Descrição do Cargo
Estamos em busca de Analistas de SAC para integrar o time em uma empresa do setor de beleza, onde o cuidado com o cliente é prioridade. Como Analista de SAC, você será responsável por garantir uma experiência de atendimento de excelência, atuando na linha de frente com os clientes e colaborando com diversas áreas internas para propor soluções e melhorias nos nossos processos.
Responsabilidades
- Registrar e acompanhar os atendimentos dos clientes em diferentes canais;
- Identificar problemas recorrentes e propor soluções assertivas;
- Realizar follow-ups e acompanhar a resolução de reclamações;
- Manter registros organizados e detalhados das interações com clientes;
- Sugerir melhorias para aprimorar o fluxo e a eficiência do atendimento;
- Atuar em conjunto com os setor de ecomm.
Requisitos
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil analítico, proativo e colaborativo;
- Empatia, resiliência e organização;
- Escuta ativa e foco em soluções
Diferenciais
- Vivência com ferramentas como RD Station, Buzz Monitor, Reclame Aqui e Procon;
- Conhecimento em CRM e gestão de crise;
- Habilidade para analisar dados e transformar informações em ações;
- Autonomia na gestão de demandas e visão estratégica no atendimento.
Comportamental
- Organizado;
- Comunicação;
- Relacionamento Interpessoal;
- Autônomo;
- Detalhista.
Benefícios
- Auxílio Alimentação;
- Auxílio Transporte
Regime
- Contratação: CLT
- Regime: Presencial
- Horário: das 10h às 19h
- Localização: Paraíso/São Paulo