FAQ

Por que a Tredici não tem escritório fixo?

Estamos em São Paulo, capital, mas com os recursos adequados atendemos em qualquer lugar.

 Pelo cliente: Queremos estar próximos ao cliente, para isso, nada melhor que irmos até o cliente toda vez que ele precisar. O cliente não perde tempo com deslocamento, focando somente em seu trabalho.

 Pelos colaboradores: Para nossos profissionais, dando a eles o conforto de trabalhar em home-office, poupando tempo em transporte, evitando o estresse (produzindo mais) e baixando os custos, que refletem diretamente nos valores pagos pelo cliente.

Como funciona a pré-entrevista em vídeo?

O gestor da vaga e o sócio da Tredici definem 3-5 perguntas cruciais para determinada vaga, depois as inserimos na página, com tempo de resposta pré determinado para cada uma. Enviamos um link da entrevista ao candidato, que entrará no sistema e responderá uma a uma das questões. Como o candidato não tem acesso com antecedência, a espontaneidade é critério fundamental para avaliarmos a proficiência em determinado assunto. 

De New York, avalie um candidato que está no Brasil. Sem limites geográficos, basta ter internet.

Tenho uma pequena empresa. Vale a pena pagar pelo recrutamento?

Sempre. Em empresas pequenas, cada profissional tem um peso muito importante na operação; se o escritório tem 5 pessoas, 1 a menos significa 20% a menos.

É  fundamental que cada profissional seja cuidadosamente selecionado.

Não é um investimento muito alto contratar uma consultoria?

De forma alguma. Se pensarmos na falta que um profissional fará na operação, o investimento é ínfimo.

Se a vaga não for ocupada em 2 meses, a economia gerada mais do que paga os honorários da Tredici.

Tenho uma vaga para o nordeste. A Tredici também opera lá?

Operamos em todo o Brasil.

Com as facilidades da tecnologia, operamos de qualquer lugar do mundo, para qualquer lugar do mundo.