FAQ
Por que a Tredici não tem escritório fixo?
Estamos em São Paulo, capital, mas com os recursos adequados atendemos em qualquer lugar.
Pelo cliente: Queremos estar próximos ao cliente, para isso, nada melhor que irmos até o cliente toda vez que ele precisar. O cliente não perde tempo com deslocamento, focando somente em seu trabalho.
Pelos colaboradores: Para nossos profissionais, dando a eles o conforto de trabalhar em home-office, poupando tempo em transporte, evitando o estresse (produzindo mais) e baixando os custos, que refletem diretamente nos valores pagos pelo cliente.
Como funciona a pré-entrevista em vídeo?
O gestor da vaga e o sócio da Tredici definem 3-5 perguntas cruciais para determinada vaga, depois as inserimos na página, com tempo de resposta pré determinado para cada uma. Enviamos um link da entrevista ao candidato, que entrará no sistema e responderá uma a uma das questões. Como o candidato não tem acesso com antecedência, a espontaneidade é critério fundamental para avaliarmos a proficiência em determinado assunto.
De New York, avalie um candidato que está no Brasil. Sem limites geográficos, basta ter internet.
Tenho uma pequena empresa. Vale a pena pagar pelo recrutamento?
Sempre. Em empresas pequenas, cada profissional tem um peso muito importante na operação; se o escritório tem 5 pessoas, 1 a menos significa 20% a menos.
É fundamental que cada profissional seja cuidadosamente selecionado.
Não é um investimento muito alto contratar uma consultoria?
De forma alguma. Se pensarmos na falta que um profissional fará na operação, o investimento é ínfimo.
Se a vaga não for ocupada em 2 meses, a economia gerada mais do que paga os honorários da Tredici.
Tenho uma vaga para o nordeste. A Tredici também opera lá?
Operamos em todo o Brasil.
Com as facilidades da tecnologia, operamos de qualquer lugar do mundo, para qualquer lugar do mundo.